quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Não postei

Nos ultímos dias escreví 02 textos, mas preferí não publica-los, achei que um deles estava muito forte, crítico, tinha sido um dia ruim, fiquei com medo de postar e depois me acharem agressiva demais, já no outro me achei triste, ou ainda submissa e não quero transparecer que sou dessas formas, mesmo que o seja de vez enquando... Mas são apenas dias ruins e eu não vivo de dias ruins. Para quem bem me conhece sabe, sou impulsiva, sonhadora, agressiva às vezes, mas da mesma forma como me irrito, me acalmo, rapidamente... Não guardo mágoas e ressentimentos, tento entender e respeitar. Mas da mesma forma como me considero uma pessoa de bem, não quero e nem gosto de ser confundida como uma pessoa boba, que aguenta tudo, desaforos ou indefinições. Prefiro estar bem resolvida.

Um comentário:

vinci disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.