segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Dias diferentes...

Estou sem minhas filhas já por três dias consecutivos e isso é tão estranho pra mim... Sinto que falta alguma coisa, parte de mim e fica uma ruguinha de preocupação na minha testa, estarão bem cuidadas??? Aff... Ser mãe é isso, quando estão longe não estou completa, mas tenho que ir me acostumando afinal fazemos filhos para o mundo, e a Rafa já está voando alto e conhecendo um pouquinho desse Brasil, tão bom... Mas falando de mim penso que serão dias de autoconhecimento, vai ser um exercício e tanto, um pouquinho de solidão não faz mal a ninguém afinal comigo mesma não poderia estar em melhor companhia!
Estou lendo um livro sobre um movimento de resistência ao regime nazista, ganhei ontem na feira do livro em Farrooupilha, e já comecei a ler, meus planos de não ler nada de culto foram por água abaixo, rsrsrs...
Neste mês também comecei minha terapia e está sendo ótimo, já ouví coisas de mim, que não imaginava e estou tentando ficar mais leve, não me cobrar demais, nem cobrar demais dos outros, aceitar, respeitar, não abraçar o mundo... Alguns dos objetivos, to adorando! Quero ir devagar...

Um comentário:

vinci disse...

A respeito do texto que escreveu eu gostaria de complementar com um pequeno poema que li a poucos dias.
E junto gostaria de deixar um pedido de ótimo ano novo para ti para todos os seus.... Um feliz Natal!!!

Ser mulher...
É ser mãe dos seus filhos...
Dos filhos de outros.
É amá-los igualmente.


Ser mulher...
É ter confiança no amanhã e
aceitação pelo ontem.
É desbravar caminhos difíceis
em instantes inoportunos.
E fincar a bandeira da conquista.


Ser mulher...
É entender as fases da lua
por ter suas próprias fases.