sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Eu sou linda!

Hehehe... E modesta! Ontem me pela manhã para ir trabalhar, fiz como faço todos os dias, escolhí a roupa, as jóias e bijus, acessórios, me maquiei e saí ao trabalho, 08h de labuta e muitos elogios... A blusa bonita, maquiagem bonita, cabelo lindo, pele... No trabalho e na faculdade, até uma professora que não tenho afinidade alguma. Hj meu colega no msn continuou falando de mim ontem, tava linda e fiz uma ótima apresentação... Nem sei o que aconteceu, pra mim eu estava como sempre, normal, mas é bom demais para o ego! Não sei o que acontece em alguns dias que as pessaos acham que estamos melhores que em outros... Mas francamente, eu também acho, estou ótima!

2 comentários:

vinci disse...

É isso aí!!!

RX154283 disse...

Pra mim vc sempre esteve ótima! Bjão! ótimo texto!