terça-feira, 15 de dezembro de 2009

2009/2010

Bem como fiz no ano passado é chegada a hora de desabafar sobre o ano que passou e almejar do que está por vir... 2009 foi um ano bom, eu conseguí algumas coisas das quais estava lutando para conquistar, bem de leve... Conhecí pessoas muito legais, estreitei laços, cortei outros. Tive muito trabalho e demandas diversas e as consequências disso tudo tinham de eclodir hora ou outra... Mas como eu nunca fui de fugir dos meus problemas resolví encarar ainda em 2009 essa tal síndrome, quem me conhece bem já está sabendo e eu não tenho receios em compartilhar pois meus tratamentos estão me ajudando demais, estou me conhecendo e me entendendo, me aceitando e mudando devagar o que desejo que assim seja!
2010 será um ano mais planejado, mais pensado, fria e calculista, hehehe... Quero estar no controle e sei que com determinação alcançarei meus objetivos!
Um ótimo natal e um 2010 abençoado para todos nós!

Nenhum comentário: