segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Férias e divagações...

Minhas férias estão sendo tudo aquilo que imaginei e ainda mais... Mais tranquilidade... Como é bom não ter hora, não ter compromissos, parar e pensar em um ano novo cheia de planos e sonhos, eu que tanto imagino as vezes tenho um medo tão estranho da entrega para o viver, como se a qualquer momento as coisas boas fossem ser arrancadas e novamente ter que esquecer, acho que faz parte dos pensamentos de quem já sofreu, mas ainda assim não consigo me esconder e não arriscar... As vezes bate esse receio de não conhecer, de não ter as certezas absolutas que tanto gostaria de ter, medo da decepção, mas fazer o que!? A vida é feita de escolhas e eu já fiz as minhas a muito tempo, só que agora quero ir bem devagarinho, não quero a ansiedade louca quando não sabia se era amada, agora eu sei da minha importância e das minhas prioridades. Que 2010 seja o meu ano, como outros tantos felizes anos já passei... Seguirei assim sempre em busca... Paz!

Um comentário:

Vinci disse...

Que blz!!!!!!
ótimas férias e um ótimo 2010 pra todos vcs....