terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O que eu quero para 2010!

Pensando assim rapidamente, ainda não parei para enúmerar nem para escrever meus desejos para esse ano que se inicia, mas resolvi começar a faze-lo assim mesmo... Eu penso que quero ter mais paciência, quero conseguir me organizar melhor, organizar meu tempo e meus afazeres, estou tentando fazer que 2010 seja um ano para meu autoconhecimento, então é nisso que foco.
Além disso... Emagrecer um pouquinho, reformar a casa da minha mãe, começar a minha (quem sabe???), me encontrar profissionalmente, isso para mim já é muita coisa! Ai e tem minha formatura que já ta me tirando o sono... São muitas coisas... Mas tudo bem vou vivendo essa nova etapa, são grandes mudanças vou me adaptar.
Agora eu teria que estipular prazos e especificar mais os objetivos, informando de que forma conseguiria atingi-los, mas isso vou deixar em off.
E como sempre vou continuar pensando, depois eu conto como vou me saindo nas minhas empreitadas...

Um comentário:

Rodolfo Machado disse...

Boa Sorte em seus planos para 2010. Mesmo não te conhecendo sei que você é capaz de conseguir o que deseja (todos somos). Obrigado por comentar no meu blog.

Como sou muito interessado em arte, pode ter certeza, que me tornei um leitor do seu blog (só pelo título).

Feliz Ano Novo!