sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Amor e Paixão

Eu estou e sou uma pessoa apaixonada. Nem sempre fui assim, teve uma época que não fui nada, nem ninguém, eu nem vivia, mas já faz muito tempo...

Já a alguns anos eu tenho vivido de forma apaixonada, amo as pessoas, o trabalho, os estudos.

Sou passional, mato e morro por amor, sou capaz de tudo pelas pessoas que quero.

Meus ciúmes tem me prejudicado bastante, mas é assim que sou, é assim que vivo, quero exclusividade e não admito dividir, não admito traições, nem em pensamento! Sou como Maria Helena, personagem de Woody Allen, em Vick Cristina Barcelona, ela esfaqueou o marido por que ele imaginou estar com outra mulher.

Eu não me importo se me acham compulsiva ou obsessiva eu vivo minhas paixões e meus amores como se fosse morrer ao adormecer, e não me arrependo, o máximo que pode acontecer vai ser alguma decepção, eu já as coleciono mesmo...

Mas do sentimento que tenho não quero desperdiçar, quero viver, quero amar, fazer planos de um para sempre, que pode nem chegar, mas não me impeçam de sonhar! Isso jamais, eu ainda tenho convicção de um dia ter um happy end.

Quero rir alto, comer morangos suculentos, me vestir com roupas coloridas, quero que todo mundo veja o tamanho do meu amor pela vida. Alguns amigos já me falaram também que parece que saí de um filme de Almodovar, pode ser também, por que sei da minha intensidade... Não são todos que suportam essa minha sede, mas da mesma forma que ouvi hoje do meu namorado, repito, não quero promessas somente a esperança.

Nenhum comentário: