terça-feira, 3 de novembro de 2009

Morte

Nesse feriado de Finados, tive que acompanhar pessoas muito queridas a um velório e enterro de um parente querido deles... Bem, estive lá e fiz minha parte, dei apoio. Diante de algo tão dificil de se compreender é a única coisa que podemos fazer. Apoiar, já passei por isso também e sei como é importante ter ombros nessas horas...
E são nesses momentos que refletimos mais profundamente sobre o inevitável.
Eu pensei muitas coisas sobre a vida. Já que não temos escolha, sabemos que a única coisa certa quando nascemos é que um dia chegará a morte... Então temos que viver de forma intensa, eu sei que isso é dificil também, que faz parte de discurso, mas não importa, nesse momento dou mais valor para as coisas que tenho, para a vida, minha familia e amigos, meus amores, não quero brigar e nem fazer coisas que venha a me arrepender, quero viver de forma mais saudavel e simples...

Nenhum comentário: