sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ser mãe


A cada dia que passa eu me dou conta das bençãos que tive na minha vida a partir do nascimento das minhas filhas. Eu me tornei outra pessoa, mais madura e amorosa, com outras prioridades, minha vida tem mais significado com elas.

Depois de me tornar mãe, tudo na minha vida voltou-se ao bem estar delas, já que são parte de mim, carne da minha carne.

Carregar uma criança no ventre por nove meses e dar a luz é uma experiência única, que não pode ser comparada a nenhuma outra. Nós mães somos privilegiadas, acredito que Deus escolhe as pessoas que são preparadas para tal compromisso.

Agora sou mais carinhosa e tenho mais compaixão, mas claro sem perder a razão, por que quando me desrespeitam ou de alguma forma tentam fazer mal ou apenas aproximações indesejadas a mim e minhas filhas, meus instintos selvagens vem à tona e eu viro uma leõa defendendo as crias e a integridade da minha familia.

É interessante como nossos instintos primitivos moldaram nossa personalidade nos dias atuais, essa é uma herança, lí um livro sobre esse assunto e acho que as mães são um exemplo disso.

Sou uma mulher de muita sorte mesmo por ter dois anjos junto de mim, sei que existem mulheres frustradas no mundo por não poderem gerar crianças, sei que existem mulheres que mesmo que tenham filhos não são mães verdadeiramente, mas posso categoricamente dizer que faço parte de um grupo privilegiado, tenho que agradecer a Deus diariamente por Ele ter me enviado esses dois presentes, minhas menininhas...

Nenhum comentário: