terça-feira, 10 de novembro de 2009

Para sempre...

Temos a mania de achar que as coisas vão ser para sempre, mesmo sabendo que não temos como controlar o tempo, a vida, as pessoas... Mas quando nos encontramos em uma situação favorável logo imaginamos o para sempre, e esse para sempre é lindo, é doce, uma felicidade que não acaba nunca, até que o tempo vai passando e quando vemos tudo passa... Ou pior passou e não vimos, eu costumo sofrer minhas perdas, minhas derrotas, e só bem, mas bem depois dizer passou, só quando se apaga a ultíma chama da esperança, e olha que eu demoro a perder as esperanças...
Mas agora, mesmo com múltiplas esperanças adormecidas eu vivo um momento de ser feliz para sempre! De sonhar, rir sozinha, como é bom amar, se sentir amado, respeitado, cuidado... Quem sabe um dia, quem sabe é agora que vou ser feliz para sempre!!!

Nenhum comentário: