quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sobre as preferências!

Pois é... Ontem alguém que eu gosto demais, me disse assim "meio sem dizer", algo sobre preferências... Sim as preferências, nossas escolhas, nossas prioridades, o que fazemos com nós mesmos e com o nosso tempo. É uma questão difícil, pode parecer estúpido falar assim, mas não é para mim.
Eu tento administrar minha vida da melhor forma possível para mim e para os que amo e me cercam, mas nem sempre dá certo... Pois sem avisar a vida nos traz e nos leva pessoas, sendo essas nossas preferências ou não, e acontecimentos que queremos que ocorram e os que não prevemos acontecem, fazendo com que nossos planos dos mais simples, até os nossos desejos mais intensos tomem rumos diferentes e lá se vão nossas preferências e o tempo se vai, fica na memória.
As vezes não uso meu tempo da forma que realmente gostaria, nem partilho com as pessoas que realmente desejo, mas faço o que posso, eu diria que hoje sou 50% feliz e 50% nostalgica. E vc?

Um comentário:

Vinci disse...

A felicidade não é uma sensação eterna, é um estado de êxtase, daqueles que se atingem nos momentos de extremo prazer.

Estar feliz ou triste é um ir e vir. Apesar de difíceis, os processos de infelicidade também funcionam como um momento para amadurecer, pensar e repensar as atitudes, os projectos a vida.