segunda-feira, 27 de julho de 2009

Fim de Semana

Como Jack, vamos por partes, vou contar minhas indiadas no final de semana mais frio dos ultímos dez anos... Bem na sexta-feira, eu estava muito mau humorada por ter que ir em um show de reggae de uma banda chamada Ponto de Equilibrio, mas fui e contrariando minhas expectativas estava cheio, lotado, olha tem gente que gosta de reggae em Caxias do Sul, lá tinha uns 10 homens para cada mulher, bom para as solteiras, e eu me divertí bastante, depois de beber algumas doses sempre me divirto... A música não era ruim, nem boa... Bem não é meu estilo... Chegamos em casa ai pelas 05h da manhã e tava frio demais!
No sábado também muito gelado fomos à uma ópera cômica La Serva Padrona, nem sei como explicar de tão lindo, grandes artístas, os músicos instrumentistas todos a rigor, faziam parte do espetáculo teatral, a cenografia lindissima, o figurino, os cantores - um espetáculo a parte, ao mesmo tempo que cantam interpretam maravilhosamente bem, artístas completos! Dá vontade de partilhar, contar tudo, mas é dificil, só digo uma coisa, quando tiverem oportunidade assistam é fabuloso!
Comí e bebí muito bem nos dois dias, degustar também é uma arte, então devemos praticar...
Meu final de semana foi maravilhoso, mesmo com o frio, foi perfeito. Consumindo arte.

Nenhum comentário: