terça-feira, 28 de julho de 2009

Cada cabeça uma sentença...

Como é difícil organizar uma festa, ainda mais em conjunto, as pessoas não se entendem... Creio que seja por esse motivo que nenhuma sociedade consiga se manter dentro do espírito da coletividade e dentro dessas teorias utópicas de cultura de paz... É muito difícil ceder, eu tenho opiniões fortes, quero as coisas do meu jeito, se encontro pessoas como eu... Bem, estou falando da minha reunião de formatura que aconteceu ontem à noite, acabamos por decidir que cada um será responsável pelo jantar de seus convidados e não mais um único, como era a idéia inicial, acabei ficando aliviada. Eu quero tudo como manda o figurino, dentro das convenções e tradições, e alguns colegas querem modernizar as coisas, tudo bem, só não gostaria de ficar frustrada. Faremos então uma única festa com jantares separados, ótimo.
São tantas as divergências que acabei com uma tremenda dor de estômago, mas acho que será melhor assim, agora lá vou eu organizar todo um jantar... Mas vou fazer com muito gosto porque vai ser tudo como desejo.

Nenhum comentário: