terça-feira, 21 de julho de 2009

CLarissa

Por: Darlan Giordani

A Clarissa é a minha irmã do meio, dois anos mais velha, quando lembro dela inevitavelmente lembro de várias histórias..
Vamos lá , quando eu era fedelho ela colocava moral e espantava meus inimigos, tipo a Mônica com o coelhinho, briguenta, metida, mas em geral uma pessoa excelente, além de irmã minha parceira, amiga, sempre cheia de teorias e opiniões fortes, mas no fim sempre tem razão.
Cissa : Invadi teu blog para dizer que vc faz falta guria.
Graças a Cissa eu cresci ouvindo The Doors, Led Zeppelin, Rita Lee, Mutantes, Jupiter Maçã, Rock dos anos 50, 60 e 70!
Ou seja a Clarissa me ajudou a ser o que eu sou hoje, seja em força para seguir meu caminho, para meu gosto músical e cultural, Vc é foda, minha irmã, e espero que não fique braba por ter invadido teu espaço virtual para prestar este depoimento.
Viva Raul Viva Cissa Botafogo!

Bjs te amo!

Nenhum comentário: