quinta-feira, 23 de julho de 2009

Sem especificidades...

Bem, esta postagem não tem um assunto específico, é só para registrar minha passagem por aqui e para compartilhar também meus ultímos dias, que por sinal tem se passado sem grandes acontecimentos...
Agora de férias da faculdade, estou com a cabeça mais fresca, sem estress, no trabalho rendo mais, é um espetáculo, rendo mais em tudo... Em dezembro, finalmente encerro o curso de história, e já era hora, preciso descansar, quando me formar acho que vou passar um tempo que não vou ler nem jornal, hehehe... E claro já em trâmites para o mega evento que vai ser a festa de comemoração à minha formatura, a final eu mereço né, 07 anos estudando, tendo que dar conta de casa, filhas, trabalho, estudos, ufa...
Fora isso tenho ido dormir mais ou menos as 21h, nossa quanto mais eu durmo, mais quero dormir e namorando, claro, meu querido que me diverti tanto, né seu Henrique, com suas tiradas impagáveis...
A noite a companhia das minhas amadas menininhas, tão amigas e queridas!
Os assuntos são os mesmos de todo mundo, esse frio de rachar, essa gripe que dá medo, mas depois de algumas semanas sem festas ou eventos significativos, vou sair amanhã, pelo menos está nos meus planos, um show de uma banda de reggae, que eu não sei não... Mas como fui convidada... E no sábado sim, estou anciosa, uma ópera, a 1ª da minha vida, quem já foi diz ser imperdível, claro que também conseguí os convites, nada como ter amigos influentes, hehehe.
Para hoje a noite só soninho mesmo, ai que preguicinha.
Semana que vem conto como se procedeu meus planos para o fim de semana.
Hasta la vista!

Nenhum comentário: