terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Oi

Oi, esse oi vai para todos os meus amigos, os quais não vejo a alguns dias, semanas ou meses... Hehehe... Ando um pouco ocupada, vou explicar, ando trabalhando bastante e muito feliz com meus novos desafios, nos fins de tarde a academia têm sido uma espécie de terapia alternativa, onde o tempo é só meu, o pensamento voa... Hoje to terminando aquele cursinho chato de administração financeira (oq eu to fazendo lá????) Ufa, ta acabando... Mais um mês e volto as aulas, as conversas e rodas de cerveja também! Nem é muita coisa que ando fazendo, mas isso acaba consumindo minhas 24hs, incluindo meus sonos de beleza.
Saudadonas de todos, acho que essa semana o happy hour saí!!!!

"Nem com milhões de moedas se pode recuperar um só instante de vida. Que maior perda então, do que a do tempo desperdiçado?
Chanakya Pandita 275aC India.

Nenhum comentário: