sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O tempo passando...

Hoje meu dia começou cedo, para falar a verdade, eu já vinha planejando esse dia a dias... O aniversário de 09 anos da minha filha, Rafaela. Pensei muito no presente ideal, algo que ela gostasse, que fosse especial, porém, mais importante do que tudo isso é perceber o tempo.
Parece que foi ontem que soube que teria um bebê, e foi uma fase realmente difícil, mas passou, as lembranças desses 09 anos vem a tona... Quantas experiências... Amadurecimento...
E hoje ela acordou muito cedo, acordou feliz, mais que isso radiante com seus 09 anos, está tão linda, ... adorou o presente e me disse: - Hoje será um dia ótimo, pois vou ganhar muitos abraços! É inegável, eu aprendo muito com minhas garotas, dia após dia escuto frases que me impactam pela inocência, pelo saber viver...
A presentei com um DVD de uma banda de rock'inroll, que ela adora e um porta cd's.
Olho para ela e vejo a mim, ela e seus all star's. É o tempo passando...

Nenhum comentário: