quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Conhecer gente nova

Eu estava pensando e falando ontem sobre isso com uma amiga.
Ela está se mudando para Rio Grande porque passou no vestibular das FURG para arqueologia (tri legal), pois bem, esse momento tem sido difícil p ela, são muitas mudanças de vida, e sempre bate uma insegurança em relação as novidades, eu tentei conforta-la dizendo que é bom demais conhecer gente nova!!!
Já a um ano, depois da minha separação, comecei a sair mais e consequentemente a conhecer outras pessoas, e tem sido ótimo, conversar, saber da história de vida das pessoas, da onde são, o que fazem, o que pensam, o que lêem, no que se interessam, o que buscam... Muitas coisas! Acabamos conhecendo figuraças, gente legal, outros nem tanto, como tbém outros que seria bom que não tivessemos conhecido, mas a vida é assim, em tudo existe o risco. E eu fico realmente feliz em conhecer pessoas interessantes, bater papos legais e saber que ainda existe pessoas boas que vivem e buscam felicidade e conhecimento. Assim são trocadas ótimas energias e contatos.
No caso dessa minha super amiga, vai ser bom demais, pois imagina uma cidade nova e inteira para conhecer.E as pessoas, terão as nascidas e criadas alí, como também um universo de pessoas de fora que assim como ela estão enfrentando esse mundo novo.
Seja qual da forma que for, sempre é um bom momento para conhecer gente nova e compartilhar!

Um comentário:

Gaúcha*** disse...

Oi,tudo bem? Super por acaso encontrei teu blog e achei tri legal esta postagem. Já passei por essa situação de mudar de cidade e ter um mundo novo diante dos meus olhos e no meu caso acho que as mudanças eram ainda maiores pois mudei de estado. Foi uma experiência muito boa.
Deixo um abraço pra ti. Agora que descobri teu cantinho farei visitas,rs.
Um beijo e parabéns pelo blog.