quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Felicitações ...


Para alguém que já se foi...


Envelheço na Cidade
Composição: Edgard Scandurra


Mais um ano que se passa

Mais um ano sem você

Já não tenho a mesma idade

Envelheço na cidade...


Essa vida é jogo rápido

Para mim ou prá você

Mais um ano que se passa

Eu não sei o que fazer...


Juventude se abraça

Faz de tudo prá esquecer

Um feliz aniversário

Para mim ou prá você...


Feliz aniversário

Envelheço na cidade...

Feliz aniversário!...


Meus amigos, minha rua

As garotas da minha rua

Não os sinto, não os tenho

Mais um ano sem você...


As garotas desfilando

Os rapazes a beber

Já não tenho a mesma idade

Não pertenço a ninguém...


Juventude se abraça

Faz de tudo prá esquecer


Um feliz aniversário

Para mim ou prá você...

Feliz aniversário!


***********


O cravo brigou com a rosa,

Debaixo de uma sacada,

O cravo saiu ferido,

E a rosa despedaçada...

Nenhum comentário: