terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Simples e Completo

Meados de 2009, em uma pequena reunião entre velhos amigos, um me fez a pergunta:
- E então Clarissa, quais suas resoluções para o ano que chega?
Eu, energética como sempre pús-me a falar, falei o suficiente, até menos que o normal, ele muito gentil fez comentários de incentivo.
Continuou a pequena festa e entre petiscos, bebidinhas, música, filmes, bom papo, muitas risadas e algumas confissões... Lembrei-me, que falta de educação a minha, havia esquecido de retribuir e perguntar:
- E você querido amigo, o que planeja para 2009?
Ele, tão calmo:
- Conhecer quem não conhecí;
- Ganhar o que não ganhei;
- Aprender o que não aprendí;
- Viver o que não viví.
Adoro ser surpreendida. Foi uma boa noite.

2 comentários:

RX154283 disse...

boa resposta...

Debora Alves disse...

Mas bah...que resposta inteligente...simples, objetiva e diz tudo...