segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

FIM DE SEMANA - PENSANDO...

Mais um fim de semana cercada de filmes, cd's, livros e um pouco de sol para que as vitamina D seja absorvida nesse organismo branco.
Parece um tanto depressivo ou recluso esses meus dias, mas não são. Na verdade trata-se de uma fuga dos prazeres descartáveis.
Pensei em dar uma caminhada pelo centro e logo me veio a cabeça a imagem da multidão, acotovelada comprando, consumindo, experimentando e se mantendo com essa felicidade instantânea.
E nesses dias de sol intenso, teria eu que me banhar de bloqueador FPS 50, que ajudariam mas não seriam suficiêntes para manter-me imune a esses raios violentos.
Pena tenho dos pobres papais noéis agasalhados que labutam abaixo do sol escadante, cercados de uma decoração infame, suas renas e neve artificial, dando milhões de: - Hohoho... Feliz natal, sem sentimentos e automáticos...
Preferí ficar em casa, com excessão de minhas caminhadas ao anoitecer, nada melhor que passar o dia de camisola, meio mal vestida, de biquini no quintal, ai, ai... Isso é que é prazer... O tempo todo meu...

Um comentário:

RX154283 disse...

esse e o link do meu blog

http://mahvaipraonde.blogspot.com/