sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Esperança
Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
Vive uma louca chamada Esperança
E ela pensa que quando todas as sirenas
Todas as buzinas
Todos os reco-recos tocarem
Atira-se
E— ó delicioso vôo!
Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
Outra vez criança...E em torno dela indagará o povo:
— Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes? .
E ela lhes dirá(É preciso dizer-lhes tudo de novo!)
Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:
— O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA...
Mário Quintana

Amigos,
Comigo não é diferente, nesta época do ano a minha esperança se renova,
E penso que dias melhores virão,
Quando um novo ciclo se inicia, existe uma renovação total.
Espero ter um ótimo ano novo e espero que seja bom para todos também.
Não sou de comemorar a virada, muito menos de fazer simpatias,
banhos energizantes, comer uvas, lentilha, pular ondinhas,
existe ainda os que usam cores diferenciadas buscando várias coisas...
Eu não. Vou tentar um ano novo melhor por mim mesma,
pelas minhas atitudes e pensamentos.
2009 me aguarde, vai ser um ano e tanto... FE-LI-CI-DA-DES!!!

Nenhum comentário: