terça-feira, 13 de janeiro de 2009

NÃO TENHO MEDO!

Surfando Karmas & DNA
Engenheiros do Hawaii
Composição: Humberto Gessinger

Quantas vezes eu estivecara a cara com a pior metade?
A lembrança no espelho,a esperança na outra margem
Quantas vezes a gente sobrevive à hora da verdade?
Na falta de algo melhor nunca me faltou coragem
Se eu soubesse antes o que sei agora erraria tudo exatamente igual...
Tenho vivido um dia por semana acaba a grana, mês ainda tem
Sem passado nem futuro,eu vivo um dia de cada vez
Quantas vezes eu estive cara a cara com a pior metade?
Quantas vezes a gente sobreviveà hora da verdade?
Se eu soubesse antes o que sei agora iria embora antes do final...
Surfando karmas e DNA
eu não quero ter o que eu não tenho
não tenho medo de errar!
Surfando karmas e DNA
não quero ser o que eu não sou
eu não sou maior que o mar...
Surfando karmas e DNA...
na falta do que fazer, inventei a minha liberdade!!
Surfando karmas e DNA
não quero ter o que eu não tenho
não tenho medo de errar
Surfando karmas e DNA
não quero ser o que eu não sou
eu não sou maior que o mar...

GOSTO DESSA MÚSICA, A MIM DIZ MUITAS COISAS...
POSTEI ELA TBÉM NO MEU ORKUT, E REFLITO AQUI A RESPEITO DO QUE DIZ ESSA LETRA. NO ORKUT TBÉM, ESCREVÍ A FRASE "EU NÃO TENHO MEDO". E UMA AMIGA ME PERGUNTOU PORQUE, RESPONDO:
- NÃO TENHO MEDO DA VIDA.
- NÃO TENHO MEDO DE ERRAR.
- NÃO TENHO MEDO DE TENTAR.
- NÃO TENHO MEDO DE SONHAR.
- NÃO TENHO MEDO DE AMAR.
- NÃO TENHO MEDO DE CORRER ATRÁS DA MINHA FELICIDADE, PLENITUDE E PAZ!

A LETRA DIZ QUE "NÃO QUERO TER O QUE NÃO TENHO", EU - CLARISSA, QUERO APENAS O QUE TEM QUE SER MEU, O QUE É PARA SER MEU!
MAIS IMPORTANTE DO QUE QUALQUER ESPÉCIE DE CONOTAÇÃO DA MINHA VIDA COM ESSA LETRA, E QUEM GOSTA DE MÚSICA ACABA SEMPRE ANALISANDO... PENSO QUE SOU SIM UMA SONHADORA E TENHO ESPERANÇA, NÃO GOSTO DE PENSAR PEQUENO, NÃO ME CONTENTO COM POUCO, QUERO TUDO EM MAIUSCÚLO!

2 comentários:

Unknown disse...

É essa que eu quero ver andando pela rua... É essa que eu quero ver caminhando pelos corredores...É essa que deve viver sua vida: com seus medos e seus amores.

Querida.

RX154283 disse...

Isso! a mesma Cissa de sempre Uhuuuuuu então não tenha medo de vir pra são paulo pra gente virar muambeiros, hehe gostei do post, tbm me perguntei qdo li, do que ela não tem medo? Rs bjao te amo