terça-feira, 9 de junho de 2009

Quando se perde a confiança

Sim, sim, sim... Estou em um período down, meio pra baixo, doente, estressada, muito trabalho e afazeres, talvez por isso minhas postagens estejam um tanto melancólicas, mas passa... Segundo meu trânsito astrológico Marte está brigando com o Sol, um curto período, vou sobreviver...
Bem, mas o que quero realmente dizer é sobre a confiança, ou a falta dela, como é triste quando não confiamos mais em alguém, quando temos que deletar esse sujeito de nosso convívio, isso acontece sempre, com todo mundo já aconteceu, em relacionamentos amorosos, familiares ou amizades que se vão para um nunca mais, restam as lembranças do bom que já passou, e o mais difícil é saber que a pessoa com quem vc tanto conviveu está viva, mas não é mais a mesma, ou nunca foi aquilo que pensávamos que era. Pior talvez seja quando temos que conviver, somos obrigados, com pessoas que não temos afinidades, nem confiança, e nenhum respeito, é triste demais, é incomodo.
E a tristeza vira raiva e se aquieta, de repente volta e usa várias roupas diferentes, mas de vez enquando aparece para nos fazer sofrer.
Aff..Aff...

Um comentário:

André Alves disse...

queria ter a formula da felicidade pra te dar . gosto de você e saber que teu sorriso rasgado esta escondido debaixo da desconfiança e descrença nas pessoas, me deixa muito triste.

mas eu não tenho ela...