terça-feira, 2 de junho de 2009

Mona Lisa de DA VINCI



Uma querida amiga me diz que pareço com Mona Lisa e seu semblante indecifrável, palavras doces de uma amada amiga... LEONARDO DA VINCI revelou nessa obra "o ser mulher", o apenas parecer... Parece feliz, parece triste, o que pensa ela? E assim eu sou também, como me pintaram, como a vida me retrata e eu como pareço, mas nem sempre sou, na face e nas atitudes, nem sempre são o que parecem ser.
E ainda outras mulheres e muitas Mona Lisa's, com suas formas imagináveis, mágicas, intactas e obstinadas.

2 comentários:

RX154283 disse...

mas eu continuo ti achando mais bonita rs. bjao

Vinci disse...

Um algoritmo de computador desenvolvido na Holanda pela Universidade de Amsterdã, em colaboração com a Universidade de Illinois nos Estados Unidos, descreveu o sorriso de Mona Lisa como uma mulher 83% feliz, 9% enjoada, 6% atemorizada e 2% incomodada. Será que você é assim também?