sexta-feira, 27 de maio de 2011

Vazia



É assim que me sinto as vezes... Parece que falta uma parte, mas eu não sei o que é, estou sempre procurando, ok me contento com com o que tenho. E sigo sonhando, pensando que dias melhores virão e que os sonhos vão se realizar...



Eu, adolescente imaginava que as coisas seriam bem mais fáceis do que realmente são, e ainda hoje eu tenho a (maldita) esperança que na hora certa vai acontecer, mas o problema é esse meio tempo, entre o hoje e esse dia, que demora...



Não ta tão ruim assim, eu tenho uma certa tendência a superestimar os fatos, antigamente era a tragédia, hoje não mais. É a esperança.

Um comentário:

Delongas, não mais que delongas... disse...

Apesar de sentir vazia, as coisas pararam? não creio. a vida é muito dinamica para que tenhamso tempo de "parar".
kd vc?