segunda-feira, 23 de maio de 2011

Aproveitando a vida!



Fazia tempo que eu não aproveitava tanto a vida... Sem me preocupar tanto... Já a algumas semanas tenho me divertido bastante com o meu dia a dia, fazendo coisas diferentes, super a fim de viver!!!!



Dias atrás me encomodei muito no trabalho, saí a noite e bebí demais, passei mal, mas foi ótimo, pude conversar, rir, afogar as mágoas, e acordei ótima no outro dia, nem dor de cabeça tive ( o vinho era de ótima procedência).



A noite tenho curtido muito minhas filha, conversamos, dançamos, escutamos música, estudamos, assistimos a vídeos... Minha familia é muito legal!!!



To me cuidando bastante (sempre de dieta e sempre saindo dela... pssss...) Em 2011 estou loira, com um visual bem diferente, e só vou mudar quando enjoar.



Neste ultímo final de semana, assistí a muitos filmes legais, namorei muito... Adoro!



Fui a uma festa, bebí demais denovo ( e foi ótimo denovo), conversei com muita gente, rí muito!!!



Descansei, saí denovo... E assim tem sido minha rotina, ótima, abençoada...



Quando paro e penso vejo que sou iluminada, sortuda, afinal não tenho problemas, tenho sonhos, mas absolutamente nada de ruim...



Obrigada Deus!

Nenhum comentário: