quinta-feira, 31 de março de 2011

Mudei

Pois é a tempo eu queria mudar o nome do blog, consumindo arte foi uma idéia boa, porém não conseguí segui-lo a risca... E no fim ele se tornou mais um diário do que um blog de arte. Ou melhor era um diário e somente isso!!!

Bem eu gosto mesmo é de falar de mim, da vida que levo, como vejo as coisas ... Então mudei o nome, creio que este sim seja muito mais apropriado, para os assuntos que abordo. No caso Eu!

Eu, Clarissa, eu mulher, eu mãe, eu trabalhadora, eu cidadã, eu sonhadora, eu em busca, eu mudando sempre... Sempre aprendendo.

Um comentário:

Gaúcha*** disse...

Adorei a mudança. Estava meio sumida,fazia um tempinho que não vinha aqui espiar seus textos,mas sempre que venho gosto muito de tudo que encontro por aqui.
Ai,ai.. Escrever é bom,ne? Liberta a alma da gente. Bom,voltarei a passear por aqui.
Bjo*