segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu...Calma...

Nas ultímas semanas tenho me sentido diferente, não sei explicar, estou sentindo uma segurança que a muito não sentia, me sinto tranquila e segura.
Sim as coisas estão exatamente no lugar onde deveríam, tudo no tempo certo.
O tempo ruim passou e agora tudo está sob controle.
Me perguntam o que eu tenho por que ando tão quieta, quem me conhece sabe da minha tagarelice, mas realmente não tenho tído vontade de falar, somente o necessário... É estranho para mim também, mas é bom, muito bom.
Me sinto forte e segura, dona de mim.
Não tenho tudo o que desejo, mas tenho tudo o que preciso, nada me falta, sinto-me abençoada.
Continuarei em busca, pois sem ela, nada teria sentido, porém devagar. Respeitando meus limites.
Estou muito feliz!

Nenhum comentário: