segunda-feira, 5 de julho de 2010

Passado, Presente e Futuro


As vezes fico pensando no dia em que nos conhecemos.

Foi um ensolardo dia de abril, fazia uma calorzinho gostoso e eu estava de viagem com uma amiga a uma cidade próxima, passamos o dia de conversa mole, tomando cervejas, o astral estava ótimo, eu particularmente com uma aurea tranquila a fim de aproveitar a vida!

E acredito que seja assim mesmo, encontramos as coisas boas sem realmente desejarmos, apenas estando abertos para isso. E assim foi, uma noite divertidíssima, com pequenos contra-tempos, mas dentro de um todo positiva.

Eu esbarrei sem querer e assim fui vista e avistei quem nem imaginava.

Um cara tão diferente, mas com o tempo descobrí que a essência é muito parecida, os ideais os mesmos e assim fez-se o destino.

No começo conturbado, idas e vindas e brigas e voltas, discussões e dramas, uma passinalidade sem fim, digna de Almodóvar, depois foi acalmando e entrando em eixos que pensei que não existiriam...

Agora eu sei, amanhã não, mas eu quero muito!

Nenhum comentário: