terça-feira, 6 de outubro de 2009

Tão confusa...

Assim que me sinto ultimamente, confusa. Não sei por que, ou talvez sejam muitos os por quês e prefiro nem enúmerar... Essa minha mania de fazer muitos planos e projetos e calculos que às vezes não dão certo. Minhas frustrações e a minha pressa louca de engolir o mundo me deixam assim ansiosa por coisas que desconheço, quero tudo e ao mesmo tempo nada, o simples e o sofisticado, a paixão e a calmaria, não sei.
Faltam menos de 3 meses para acabar a faculdade, o que eu tanto almejei agora se volta contra mim, através da ansiedade de não saber o que será.
Acho que sou assim - talvez bipolar, pois ao mesmo tempo que tenho esses surtos melancólicos, já penso diferente... Aff... Terapia, florais, acunpuntura, massagens relaxantes, óleos essenciais, banhos de imersão ou talvez apenas um medicamento controlado, o que me cura essa saudade do que nem viví, do que nunca realmente tive, das doces ilusões que se esvaíram em medos e raivas.
Vou fazer nada. Vou deixar o dia passar.

Um comentário:

Jorge Barreto disse...

Lendo o seu texto vi que todos passamos por essas fases...até hoje passo por essas coisas q escreveu.

"Essa minha mania de fazer muitos planos e projetos e calculos que às vezes não dão certo. Minhas frustrações e a minha pressa louca de engolir o mundo me deixam assim ansiosa por coisas que desconheço, quero tudo e ao mesmo tempo nada, o simples e o sofisticado, a paixão e a calmaria, não sei."

Mas com o tempo estou aprendendo a ir devagar nas coisas...Pra mim parece q o mundo vai acabar hoje..rsrsrs...eu vou me atropelando....rsrs

Desejo sucesso e com o tempo a gente vai se acetando...abraço