sexta-feira, 16 de outubro de 2009


Hoje meu namorado me disse que não gosta de certas coisas que eu escrevo no meu blog, mas eu disse que são apenas momentos, dias ruins e que logo passam, eu disse também que costumo escrever quando estou triste, por isso que já há alguns dias não vinha escrevendo... Mas hoje decidí postar, estando bem, só pra dizer que estou feliz ... Confusa como na minha ultíma postagem também, por que eu sou assim, imediatista.

Tenho que me conformar com esse meu jeito meio louco de viver...

Mas agora quero falar de cumplicidade. De estar junto de verdade, em todos os momentos, de preocupação mútua, de um querer bem que aconchega, um dos motivos da felicidade em minha vida é saber que tenho cúmplices importantes na minha vida, são várias pessoas... Da minha familia que me aconselham e me querem bem, uma amiga especial a quem tudo posso desabafar, minhas filhas que além de tudo são minhas amigas - é um amor gigante!!! E a cumplicidade do meu namorado, que me cuida, se preocupa, esses dias veio doente de longe só para me fazer uns agrados, eu estava precisando de alguns mimos, as mulheres são assim... Nossa naquele dia tudo o que existia se tornou mais especial, não só pelos presentes, mas pela disponibilidade, pelo ato de doação, de preocupação, de querer fazer o bem. Eu até o momento não tinha dito nada nesse sentido à ele, por que sou ruim com as palavras ao serem ditas, prefiro escrever, mas no final das contas foi muito importante! Ele nem imagina o quanto.

Nenhum comentário: