segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Tantas coisas...


Tenho tantas coisas para contar, compartilhar, mas ando numa correria louca, vou ter que dar uma parada para organizar as idéias e escrever bons textos e não só pequenos trechos do que eu realmente gostaria de dizer... Mas enquanto não consigo isso, vou atropelar mesmo, pelo menos não passa em branco... Bem rotina tá um agito, como tudo na vida tem dois lados, bom e mau, mas eu to levando pelo positivo. Na segunda de manhã começo com um curso LIBRAS, to adorando!!! Mas acho difícil, o ideal seria se eu convivesse com algum surdo ou deficiênte para exercitar e aprender... Tenho aula na faculdade 03 vezes por semana (para quem não sabe é meu ultímo semestre) to me achando... hehehe... Nos outros dois dias aula de esforço para concursos, e como trabalho e tenho duas filhas, é corrido mesmo!!!! Mas melhor assim, como diria minha mãe, cabeça vazia oficina do Diabo! Nos fins de semana, muitos programas culturais, passeios familiares, festas, música, convivência com as pessoas que amo, muitas músicas e filmes... Nas ultímas semanas assistí à vários muito bons! Gostaria de resenhar um de cada vez, mas como acho que não vou conseguir, vou listar o que lembro...


  • CHE - Maravilhoso, amo Che!!!

  • THE COMMITMENTS - Um musical, uma trilha de tirar o fôlego!

  • Muito Gelo e dois dedos de água - Brasileiro, grande comédia, Angelo Paes Leme em ótima interpretação...

  • ZODIACO - Esse é meio louco, americano... Sobre um serial killer, interessante... Pra quem gosta destes tipos...

Eu sei que estou esquecendo de alguns títulos, nossa não consigo lembrar... Deixa pra outra hora...


Ah claro:



  • Vick Cristina Barcelona - Do Woddy Alen, sem comentários, eu adorei!!!

Conforme for lembrando, vou listando, e vou vivendo!!!!



Nenhum comentário: