terça-feira, 18 de agosto de 2009

O Tempo

Todos nós sabemos que é só o tempo que cura certas feridas, que nos faz esquecer, sim o tempo, o senhor impiedoso me fez vencer um inimigo invisível que em mim habitava a muitos meses, me atormentava com lembranças de sonhos não realizados e ocupavam meus pensamentos e me trazia ilusão e sofrimento, eu ainda penso, mas sem saudades do que um dia existiu de uma maneira que não deveria.
O que parecia um vazio sem fim, se foi e aquela dor não quero mais, agora, hoje, já - meus sonhos são outros com outras personagens, novos cenários e outras melodias, longe da clandestinidade, com calma e verdade, com certezas e decisões já tomadas, sem dúvidas, um saber querer, sonhos assumidos e corajosos, sonhos em conjunto.
Foi um presente feliz ou um feliz presente em Feliz e eu vivo intensamante o meu presente!

4 comentários:

Gaúcha*** disse...

Sábias palavras.. Estou precisando que este mestre chamado tempo passe o mais depressa possível pra mim.
Um abraço pra ti. =)

Unknown disse...

Gaúcha lí teu blog, mas não consegui postar um cometário, continue escrevendo, isso me liberta, pode acontecer o mesmo com vc!

Gaúcha*** disse...

Eu espero. Postei um textinho novo hoje. Não sei porque não conseguiu comentar lá,na verdade,não sou muito familiarizada com isso tudo aqui,mas vou tentar descobrir o porque.
Obrigada por ter escrito.
Abraço e uma ótima quarta pra ti.

Projeto Abigail disse...

Olá,boa tarde.
Não costumo comentar em blogs, principalmente de quem não conheço. Mas, tenho a dizer que gostei muito do que vi e li...Ah!! esse Tempo...que tempo! Estou precisando desfrutá-lo, repensar e esquecer algumas coisas de vez...
Adorei o blog. Parabéns! Os filhotinhos então...,são lindos. Passarei sempre por aqui.
Abraços,
Elaine - Niterói/RJ