sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Dúvidas


Estou em um período de dúvidas, dúvidas profissionais, dúvidas em minha identidade.

Estudei anos para ter uma profissão que agora não sei se quero ter, penso, para quê, todo aquele esforço, mas tenho outros anseios, voos diferentes dos antes sonhados, sei-lá.

Também as vezes as coisas não são como planejamos a longo prazo, agora vou tentar me focar no curto e mais paúpavel...

Eu fico indignada com certas coisa e sinto raiva, muita raiva!!! Muitas pessoas já me disseram que eu me levo muito a sério, ou que levo tudo a sério, mas poxa, é minha vida, tenho que leva-la a sério...

Não estou feliz com um monte de coisas e por outro lado, essa infelicidade me fez mudar muito, isso me alegra, mas minha mudança não alegra a todos, fazer o quê, não dá para agradar a todos... Vou tentar apenas me agradar.

Estou ansiosa pois mês que vem inicio minha auto escola (antes tarde do que nunca) e a partir dessa conquista, sei que virão outras...


Sei que estou um tanto confusa, misturando tudo... Deixa prá lá, é a época do mês...

Um comentário:

Rodolfo Machado disse...

Também estou nessa fase, larguei a faculdade de jornalismo e estou indo morar em Los Angeles para estudar inglês e cinema. Mas ainda sim continuo pensando se isso foi o certo. Vou dia 5.

Acho que a gente tem que arriscar e esperar que dê tudo certo. Boa sorte!