quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Produzir...

Hoje estava conversando com um amigo sobre nossas produções textuais, e sobre como o sofrimento influencia nossas produções, a dor nos faz melhores em nossas expressões artísticas, isso é evidente, pelo menos para mim e para ele. Deve ser por isso que ultimamente não tenho ânimo para escrever, estou feliz! ESTOU OU SOU, já não sei... Bem a verdade é que nos ultímos meses tenho apenas dias, ou talvez horas de melancolias e tristezas... Depois que passa, fica tudo em paz, tudo no bem.
Gostaria de voltar a escrever mais, me expressar, mas sem a tristeza, assim está bom demais.

Um comentário:

Vinci disse...

Animo!!! Escrever é a capacidade de falar sobre coisas que você conhece/entende/sente ou de coisas que você não conhece/entende/sente com a mesma efetividade, isto é, você é de tal forma impactante com seu texto que parece que o leitor teve aquela experiência (mesmo que não tenha tido)!