segunda-feira, 30 de março de 2009

Buena Vida...

Eu sei que a letra abaixo é muito melancólica, ela expressa de certa forma meus sentimentos no dia de hoje. Digo de certa forma pq apesar de não parecer, estou feliz. Mais plena e convicta das coisas que penso.
Sim, foi alguém q quero muito bem que partiu, mas penso que não devo me entristecer, apenas aceitar as mudanças, respeitar decisões, estilos de vida, praticar a tolerância, aprender com novas culturas... Por isso ... buena vida... Quero comigo somente os bons sentimentos e o aprendizado... E tem mais, nem desejo que o tempo traga para mim o que já se foi, o que não é meu ou que não sabe, não deseja, e sim o que eu mereço.

Me atreví e cortei versos ... Deixando apenas o que mais prezo...

JLF*
A tarde rompe em luz mansa e serena
Vida buena..
Buena vida..
O mate amarga mais esta partida
Mal a vida
Desmedida..
Saudade é rio que corre das retinas
Nublando o olhar de quem se vai
Pedindo ao tempo que não se atrase
E a volta o mês que vem me traga a paz
A paz que tem nos braços do abraço
Na luz que vem da flor do teu olhar
Num beijo de acender a madrugada
Pra um sonho que haveremos de sonhar
O teu rancho, o meu refúgio..
Vida buena..
Nestes mates madrugueiros
Buena vida
Desmedida
Vida buena
Buena vida
Desmedida
Vida buena
Buena vida...

Tu és meu limite de visão
Num verbo conjugado no presente
Sonhei com teu olhar beirando o rio
E um frio me acordou na solidão

O teu rancho, o meu refúgio..
Vida buena..
Nestes mates madrugueiros
Buena vida
Desmedida
Vida buena
Buena vida
Desmedida
Vida buena
Buena vida...

Nenhum comentário: